Indústrias RC - Usinagem CNC com qualidade e precisão!

WhatsApp

Usinagem CNC com qualidade e precisão!

A usinagem CNC significa Comando Numérico Computadorizado. Com a usinagem CNC é possível controlar o movimento de ferramentas de corte para produção de peças com  a precisão que a usinagem CNC necessita.

A usinagem CNC é um processo de fabricação automatizado. Um dos principais desafios da indústria é atingir agilidade de produção e qualidade das peças usinadas em usinagem CNC.

As Indústrias RC  fornecem usinagem CNC de alta precisão e qualidade.

Quando se trata de precisão e usinagem mais complexa, a usinagem CNC é a melhor opção já que a usinagem CNC conta com comandos numéricos computadorizados.

As Indústrias RC contam com uma excelente empresa de usinagem em São Paulo! Usinagem CNC é nas Indústrias RC! Nossa usinagem CNC se encontra em São Paulo.

Nossa empresa de usinagem CNC produz peças usinadas conforme desenho do cliente nos mais variados tipos de materiais: aços ressulfurados (11SMn30, 11SMnPb30), aços carbono (1010/1020/1045), aços ligados (4140/5160/6150), alumínio, cobre, inox, latão, etc. Produzidos em tornos automáticos, tornos multifuso, tornos CNC, fresas CNC, entre outros diversos equipamentos.

Se você procura usinagem CNC de qualidade e com precisão, as Indústrias RC podem te atender.

As Indústrias RC contam com o que há de melhor em usinagem CNC em São Paulo.